quarta-feira, 26 de março de 2014

Selfs

Acho que self-portrait é um “estilo” de fotografia que mais causa polêmicas. Algumas pessoas acham que é puro narcisismo e egocentrismo, outras não. Eu sou do time que ama um self-portrait, hehe. Acho muito útil e proveitoso em vários aspectos: nem sempre temos alguém disponível para posar pra gente e aceitar nossas ideias malucas, é uma ótima maneira de treinar nosso olhar e técnica nos permitindo errar e errar, já que não vamos cansar nosso modelo, e além disso, acho que ainda pode ser um estudo sobre nós mesmos, um auto-conhecimento.
null
Tirar self-portraits é extremamente trabalhoso e difícil, já que não conseguimos saber como está ficando a foto, e é sempre na tentativa de erro e acerto. Por isso acho sempre válido esse aprendizado. :)
Selecionei algumas fotos nesse estilo para nos inspirar! Não tem como saber se todas realmente são self-portraits, mas acreditei nas legendas e tags de cada foto, hehe.
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
Fonte:http://www.lomogracinha.com.br/inspiracao/inspiracao-self-portrait/

Nenhum comentário:

Postar um comentário