segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lego friends







Os bloquinhos Lego sempre foram um brinquedo popular entre os garotos, mas nunca tiveram um apelo muito grande entre o público feminino. Agora a empresa dinamarquesa quer mudar isso e lançará em 2012 a linha Lego Friends, voltada para meninas, segundo acnet.

Voltado para meninas a partir de cinco anos, a nova linha de Lego tem personagens com mais curvas do que os tradicionais e são levemente maiores do que os da versão para meninos. Além disso, os bloquinhos terão mais cores do que os tradicionais, como duas tonalidades de azul e um tipo de roxo, por exemplo. A versão feminina também terá mais acessórios do que a masculina, como faixas para colocar no cabelo das pequenas bonecas.

Entre as construções que acompanharão as bonecas estão um salão de beleza, uma piscina, uma casinha para cachorro e um laboratório científico. 


"Nós entendemos que as meninas querem um Lego que ofereça a mesma experiência do que para garotos, mas em um jeito que preencha o desejo delas de remodelar e redesenhar, combinado com temas realistas em comunidades e amizade", afirmou Nanna Ulrich, diretora criativa da empresa.

O Lego Friends conta com cinco personagens principais: Stephanie, Emma, Andrea, Olivia e Mia. Cada uma terá personalidade específica, como a amiga dos animais, a cantora, a garota inteligente, entre outras.
Os brinquedos começarão a ser vendidos nos Estados Unidos e na Europa já em janeiro.

Um comentário:

  1. Olá Sofia!
    Sem dúvida esse é um brinquedo interessantíssimo! Até pouco tempo meus filhos, Davi e Ana, construíam, cidades, parques, rodovias e o que mais a imaginação queria e passavam horas construindo e brincando e o lego continua aqui em casa guardado. [sorrio]
    Tenha uma excelente semana!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “A DESPEDIDA DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir