domingo, 26 de fevereiro de 2012

1º Lugar SEMPRE!


Às vezes estamos tão necessitados de Deus, que quando uma mensagem dessa cai na nossa caixa de entrada, é impossível não achar que é um sinal divino.

Mentalize e ore. É uma oração curtinha , mas , muito poderosa, se você acreditar!

1º lugar em sua vida

Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."


Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM



 

   


"Espiritualmente Genial" 


Senhor , está muito pesada, vou cortar um pedaço... 



Senhor, cortarei um pedacinho mais...                                                                                       Eu assim poderei carregá-la melhor... 



   Use sua cruz como ponte , atravesse e siga em frente....  


Ahhhhh! é muito pequena a minha cruz, eu não posso atravessar..... 

                                                
Nada nesta vida é por acaso !
Muitas vezes, queremos nos livrar da "cruz"  que nos é dada,
mas para tudo tem um 'para quê' e um 'por quê'...
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar...

E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas !
Não é preciso dizer MAIS NADA
!


Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus

3 comentários:

  1. Realmente flor ele nos envia um anjo para nos alertar..Linda mensagem bem reflexiva!
    Adorei seu blog já estou seguindo! se poder seguir tbm agradeço.. Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi tudo ok?seu blog é lindo estou seguindo ficaria feliz se seguisse o meu....
    beijos
    http://stephanie-mundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir