sábado, 29 de outubro de 2011

Franjas do verão:


Existem várias maneiras de fazer a franja: de lado e desfiada, sobre a testa, reta, longa, curta… Uma dica interessante é você procurar seu cabeleireiro para que ele possa informar qual franja ficaria melhor com o seu tipo de rosto. E tentem lembrar que ter cabelo com franja tem que ter cuidados e manter os fios bem aparados, independente do modelo de franja que você escolha fazer.
Aqui vão algumas fotos:





Eu também entrei nessa moda:






5 comentários:

  1. Oi Sofia, como você é linda!
    Vim retribuir a visita que fez ao meu blog, espero te encontrar por lá mais vezes.
    Beijocas

    http://cajumila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Vim conhecer seu blog e estou seguindo!

    bjs

    Mari
    www.rosachoque.net

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia,
    Adorei a franja. Ficou linda!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar. Hj é o último dia para se inscrever.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir