quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tendencias para o inverno 2014

1 - Calças modeladas
As pernas estarão cobertas por modelos mais modelados, com cortes diferentes. Esqueça as retas. Os padrões estampados têm sua força, mas também valem os autênticos jeans e as sarjas lisas. 

Calça flare Afghan; pantalona Wollner; flare vermelha Afghan


2 - Franjas 
A pegada mais rústica, estilo western, vem com tudo e aparece tanto nas roupas de grifes como Leeloo e Dress to quanto nos acessórios. 

Vestido NK; bolsa saco Via Mia; blusa Dress to


3 - Moletom chique
A peça mais confortável do armário ganha ares sofisticados nesse inverno com mistura de materiais, aplicação de brilhos, paetês e silks. Vai ser muito visto compondo looks high low, fazendo contraponto com peças mais arrumadas. 

Moleton Redley; vestido Maria Filó; moleton com brilho Leeloo; casaco com recorte Mara Mac


4 - Recortes
Muitas fendas, recortes, cortes a laser e tiras nas costas são apostas de grifes como Myth e Afghan. Esses pequenos detalhes conferem às peças fechadas um ar mais sexy, deixando parte da pele à mostra.

Vestido e blusa com recorte nas costas Afghan; blusa de tiras Myth



5 - Estamparias da estação

Saem as cores vibrantes, entram os tons fechados, de cores mais frias e sóbrias. O mix de estampas continua forte: estampas florais, bem femininas, fazem contraponto com a leitura mais madura e sexy do animal print. 

Vestido vermelho Leeloo; vestido Lenny Niemeyer; vestido Maria Filó



6 - Jardineira jeans 
Jovem, uma das peças icônicas dos anos 90 tem tudo para ser o must have da estação. 

Jardineiras Cantão; Maria Filó; ZeroZen


7 - Pied de poule
O clássico pied de poule - ou pé de galinha - aparece reeditado de maneira mais atual e desconstruída. Na Wollner, surge estampado em tecidos leves, adaptados ao clima ameno do nosso outono. 

Vestido Wollner; short Myth



8 - Tricô estilizado
Do básico ao cool, o suéter voltou a ser peça desejo nessa temporada. 

Tricô tricolor ZeroZen; listrado Ateen; tricô amplo FYI; dourado, Myth



9 - Boho
De inspiração gypsy, vestidos de modelagem mais larguinha aparecem combinados a botas para um look charmoso e despojado. As franjas reforçam o clima boho-chic, que tem influências no estilo boêmio e no movimento hippie. 

Vestido longo ZeroZen; vestido curto estampado Eclectic; vestido floral Ateen


10 - Xadrez

A modelagem clássica ressurge na forma de inspirações college, punk e grunge dos anos 80/90. Moderno e despojado, ele deixa o look super atual. 


Fonte:http://vejario.abril.com.br/especial/tendencias-outono-inverno-2014-777323.shtml

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sapatos da copa

Aproveite para usar e abusar do que a moda tem de melhor para lhe trazer, são modelos únicos e que realmente vão deixar a sua produção especial.Existem sapatos para todos os gostos e estilos, todos eles lembrando as cores da nossa bandeira ou até com algumas estrelinhas. São modelos lindos e que podem ser usados por todas as mulheres.
Veja os Sapatos Femininos para Copa 2014
Fonte:http://www.horadaspoderosas.com/use-os-sapatos-femininos-para-copa-de-2014/
sapatos copa 2014 1
sapatos copa 2014 2
sapatos copa 2014 3
sapatos copa 2014 4
sapatos copa 2014 5
sapatos copa 2014 6

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Como customizar roupas para a copa

Para ter uma roupa diferente para a Copa 2014  é preciso soltar a sua imaginação. Existem inúmeras possibilidade em criar uma roupa bonita para assistir aos jogos do Brasil, mas com algo personalizado e diferente do que todo mundo usa é muito melhor não acha? Por isso, se você tem uma roupa que possa ser estilizada, esse é o momento para pegar aquelas roupas antigas que você não usa mais, mas que ainda podem servir e muito para criar um design arrojado de uma roupa para a Copa 2014.

1392834027_604838926_2-Camiseta-Baby-Look-Bordada-da-Copa-do-Mundo-2014-Igarapava1391544377_574701398_1-Fotos-de-Camiseta-Feminina-Brasil-Fita-Copa-2014-Exclusiva

copa62491

Fonte:http://mulheragora.com.br/como-customizar-roupas-para-copa-2014/