quarta-feira, 29 de junho de 2011

Óculos para as adultas:

Óculos do momento:



Este novo modelo segue o estilo barroco com exaltação das cores e muita originalidade. Os óculos, que acabam de chegar ao Brasil em uma edição limitada, são valorizados por curvas, frisos e efeitos em baixo-relevo que são as principais características dessa coleção.





As combinações de cores, azul/branco, azul/preto e branco/mel, além da transparência das linhas de frente do óculos harmonizam perfeitamente o estilo rococó do lançamento.



Para quem quer dar um toque diferente a produção, ela é uma boa opção. Mas ele chama bastante a atenção e não necessita de muitos acessórios para compor o look. Ele por si só já faz o papel.


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Maquiagem Infantil para Festa Junina – Dicas de Maquiagem


Maquiagem Infantil para Festa Junina
Irá usar nessa Maquiagem pó, sombra, blush, batom, rímel e delineador. Aqui no site vamos mostrar o passo a passo para uma maquiagem caipira infantil. Já que ficar sem maquiagem nas festas junina não combina. Então mãos à obra!

Primeiro Passo 1
Você deve passar o pó para deixar o rosto bem lisinho


Segundo Passo 2
O blush é o item mais importante, mas não exagere. Não está mais na moda fazer aquelas bolotas vermelhas de antigamente.

Terceiro Passo 3
Para aplicar a sombra é melhor contar com a ajuda de outra pessoa. Use a cor que combine com seu vestido da festa junina.


Quarto Passo 4
Hora de passar o delineador. Passe bastante dependendo do tom de pele mas cuidado para não se machucar e também para não fazer aquele riscão.


Quinto Passo 5
Capriche no rímel. Passe devagar e com calma para não se borrar e nem se machucar.

Sexto Passo 6
Pintinhas dão o charme a mais na maquiagem. Mas não exagerar também, assim você ganha um ar fashion até mesmo como caipirinha de Festa Junina

Sétimo Passo 7
No batom a maquiadora usou pincel, mas se preferir você pode usar batom comum mesmo. Capriche no Batom sem deixar borrado.


Oitavo Passo 8
Os cabelos uma bela trancinha dá um ar bem fofinho para as Crianças. Se seu cabelo for curto invente um penteado bacana usando um fixador.

Nono Passo 9
Agora Pronto é só colocar o chapéu na cabeça e um laço, e você está pronta para arrasar!